Sunday, August 22, 2010

Mundo:

A Vivo ganhou quase 600 mil clientes em Julho no Brasil, no sector móvel, enquanto a Oi, o novo investimento da PT no país, perdeu quota.


Os dados da Anatel, o regulador das telecomunicações no Brasil, mostram que a Vivo chegou ao final de Julho com uma quota de mercado de 30,25%, face aos 30,24% registados em Junho no mercado de telecomunicações móvel do país.
A mesma fonte revelou que a Oi, operadora onde a PT pode reforçar para uma posição de até 30% do capital, segundo avança hoje o Diário Económico, teve 100,22 mil novos assinantes no mês passado.

Contudo, isso traduziu-se numa quota de mercado de 19,93% que compara com a fatia de 20,08% registada pela operadora em Junho. Trata-se mesmo da mais baixa quota de mercado registada pela Oi pelo menos desde o início do ano. No total, o mercado móvel brasileiro registou um crescimento de 1,02%, com um total de 1,88 milhões de novos clientes.

Num mundo onde as telecomunicações são um dos mercados mais lucrativos, o seu desenvolvimeno é constante, mas será que este segmento poderá crescer ainda mais?

No comments:

Post a Comment